sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Por que tudo parece desabar ao mesmo tempo? Parece até provocação da vida, de uma hora para a outra resolvem atirar todos os seus problemas um atrás do outro na sua cara. Como se sorrir, como se ser feliz tivesse um prazo de validade.

As vezes me sinto sozinha, mesmo tendo o mundo ao redor. As vezes me sinto ignorada. As vezes tenho a sensação de que sou apenas ‘eu’, neste ‘nós’. Poderia me provar o contrário? 

“E quando eu estiver triste… simplesmente me abrace.” (8)

Os problemas são como os ventos, se você não estiver firme, eles te derrubam.  


Sabe aquela sensação de não ser importante para ninguém? De estar fechada em um mundo
Onde nada e ninguém vai entender o que você senti ou pensa.
Me perco em pensamentos tentando achar uma maneira de sair de um mundo onde as negras tintas do tempo roubam minha razão para continuar lutando.
Cansei  de tudo há minha volta, cansei que apontem meus erros sem ao menos conhecer minhas qualidades .
Talvez algum diia tudo isso faça sentido !

quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Eu não queria dizer adeus, eu não queria perde o que 
    sempre foi meu !

Desculpa destino mais as vezes você tira de mim algo que me faz tão bem ,
isso me deixe triste'



Eu sonhei que estava desaparecendo , você estava tão assustada , mas ninguém podia ouvir , pois ninguém mais se importava . Depois do meu sonho eu acordei com esse medo , o que eu estou deixando quando eu morrer ? Então se você está me perguntando, eu quero que você saiba : quando a minha hora chegar , esqueça os erros que eu cometi , ajude-me a deixar pra trás algumas razões para que haja saudades e , não fique ressentida comigo , quando você se sentir vazia mantenha-me em sua memória , deixe de fora todo o resto . não tenha medo de tomar minha batida , eu compartilhei aquilo que eu fui , Eu sou forte por fora, não completamente. eu nunca fui perfeito , mas nem você foi. esquecendo todo o sofrimento que você aprendeu a esconder tão bem , fingindo que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo. Eu não posso ser quem você é.


Ás vezes acho que não sou daqui , não tente me entender '


E as flores caem no jardim , e ainda dói lembrar , que não voltam
mais aqueles dias que você dizia que ia ser pra sempre ... mais agora são só
lembranças , mas pra falar a verdade não acreditar que você foi embora
sem dizer adeus , mais diz que vai volta , que vou te esperar la fora !


é impossivel viver só sorrindo'


Me deixe sonhar só mais uma vez com você (oito'


Nada mudou e nunca irá mudar '

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


# O melhor momento para mim, é quando coloco meus fones de ouvidos e esqueço de tudo que me incomoda !

‎Não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.

Mudei, admito e tenho dúvidas se foi para melhor. Tenho dois lados por dentro, um que diz sim ao ódio e outro que tem medo do amor. Um que me faz errar mais do que devia e outro que me faz arrepender de não ter feito o que podia. Um lado egoísta e outro que pensa mais nos outros do que em si mesmo. Um que diz que estou horrível e gorda, e outro que diz que estou linda. Sou confiante e insegura, feliz e chateada, legal e insuportável, romantica e rebelde. Choro e não sei se é de felicidade ou de tristeza, grito e não sei se é de alegria ou desespero. Estou tão confusa e paranóica! Tão… tão carente e… feliz! Tão criança e madura, tão sozinha e tão bem acompanhada, me sinto realizada, sem os pés no chão, voando em pensamentos infinitos e sonhos impossíveis. Acho que estou entrando em uma fase que ninguém vai entender se eu explicar. Então… deixa pra lá! Pra quê explicar? Vou deixar assim, ficar subentendido…



Anda uma bagunça enorme dentro de mim. Já não sei o que é sentimento, sofrimento, pensamento. Onde acaba a tristeza, se é que acaba. Me sinto desmoronando. Um pedaço de cada vez. Lentamente, só para doer mais. Mas sei que só sei de uma coisa, acho que nunca mais vou conseguir me botar em ordem de novo.

As vezes a tristeza nos consome na sua escuridãosem fim, e a luz fica cada vez mais distante, tentamos nos prender a ela mas todos lutam pare te derrubar e você vai caindo aos pouco.

Você diz que está bem, sorri com freqüência, faz as pessoas darem risada, tem sempre uma canção na ponta da língua e sempre diz as coisas certas. Mas quando a noite cai você desmorona, o travesseiro é o único que você confia para te ver chorar. O escuro se torna um lugar perfeito para fazer o que não faria com todos olhando a luz do dia. A sua raiva cresce dentro de ti a cada dia, vai perdendo o brilho nos olhos, e quando você verá não tem mais nada. Vai se ver sozinha em um canto, isolada de todo mundo agora com a sua tristeza aparente e todas aquelas pessoas que diziam ser seus amigos, vão simplesmente te deixar.


Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca, 
É não ver o futuro que nos convida !

Tive crises e mais crises de abstinência. Quebrei coisas, me cortei, me isolei, tive alucinações. Te via sempre vindo na minha direção. Não conseguia dormir sozinha e nem podia ficar em casa sozinha, ou melhor, em lugar nenhum sozinha. Doeu muito, parti meu coração em várias partes. Envelheci alguns anos em algumas semanas, tive hematomas e tenho cicatrizes. Quebrei coisas que amava. Nossa. Eu tive crises e mais crises de abstinência. E o mais doloroso disso tudo, é que a abstinência não era de drogas, bebidas e coisas do tipo. Ela era simplesmente de você, só de você !
     Sabe aqueles momentos que você daria tudo pra livrar sua cabeça de um pensamento? Aquele pensamento que ronda sua mente, te importuna e te incomoda? Só o que você quer é fazer um bloqueio mental pra não mais lembrar daquilo. Você tenta distrair-se e sem ao menos notar, lá está ele de novo, trazendo à tona tudo o que você quer esquecer. E como se não bastasse, seu corpo responde de acordo com seu pensamento. Você sente fome, mas não consegue comer. Sente sono, mas não consegue dormir. Tudo te leva à mesma estaca zero: reviver aquele momento tão amargo, dentro da sua cabeça, várias e várias vezes parecendo não ter fim.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Por diversas vezes ...


Por diversas vezes eu criei diálogos que jamais aconteceriam…Por diversas vezes eu senti emoções que jamais ocorreriam…Entre diversas vezes, eu sempre me pego pensando em você todos os dias !

O problema é que as vezes nem eu sei definir o que estou sentindo #

Uma verdade: tudo de bom que aparece em sua vida, você acredita ser um sonho, um trem de passagem, ou apenas um simples ilusão !



Odeio ter que pedir um abraço, odeio ter que falar pra uma pessoa: eu sinto sua falta, eu queria estar com você agora. Sei lá, acho desnecessário demonstração de “precisão”; mas, ao mesmo tempo, é tão necessário, é tão importante, parece ser seu único refúgio, sua única fortaleza. Um abraço de um amigo, de uma amiga, que seja, mas de alguém que você saiba que não importa o que aconteça, sempre vai estar com você. 

Faça


o que você achar melhor, só não esqueça que pequenas atitudes geram grandes consequências, consequências essas que muitas vezes não podemos voltar atras.

Pedir ,


 pra alguém lhe ajudar não significa se humilhar, significa que você não esta sozinho .

Não precisa ser perfeito para valer a pena, e sim verdadeiro (:-
Não se arrependa do que lhe fez sorrir, se lhe trouxe felicidade, é porque valeu à pena.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se você



  me pegar olhando pro nada e se eu estiver calada, pode ter certeza que estou pensando em você! Se eu estiver com vontade de chorar é porque sinto muita falta de você! Mas saiba que se estou pensando em alguém pode ter certeza que provavelmente eu estou gostando de um certo alguém!

Você





Você pode estar distante, mas está no meu pensamento… O pensamento é o único meio de transporte mais rápido para chegar em um sonho, na esperança de torna-l realidade...

Às vezes, vc acredita ter encontrado a felicidade, mas depois não é bem assim… E então vc sofre, chora, mas no fundo, ainda continua esperando por ela.
image


Eu quero poder sair na rua, e segurar a sua mão, te chamar de meu, e te dizer bem baixinho no teu ouvido que não vou deixar que nada te leve de mim.

     Sabe aqueles momentos que você daria tudo pra livrar sua cabeça de um pensamento? Aquele pensamento que ronda sua mente, te importuna e te incomoda? Só o que você quer é fazer um bloqueio mental pra não mais lembrar daquilo. Você tenta distrair-se e sem ao menos notar, lá está ele de novo, trazendo à tona tudo o que você quer esquecer. E como se não bastasse, seu corpo responde de acordo com seu pensamento. Você sente fome, mas não consegue comer. Sente sono, mas não consegue dormir. Tudo te leva à mesma estaca zero: reviver aquele momento tão amargo, dentro da sua cabeça, várias e várias vezes parecendo não ter fim.



e me pego sorrindo sempre que penso em você (:-


Eu não me canso dessa natureza que não se cansa de viver, porém me canso da vida que não se cansa de morrer !

terça-feira, 30 de agosto de 2011



   Não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo.


Queria que você entendesse certas coisas sem que eu precise falar. 

A lucidez



é a capacidade que temos de olhar no espelho e conformar com o que vemos, caso contrário só nos restará máscaras de ilusão !

Cansei de escrever




 a minha história à lápis por medo de errar, vou começar a passa-la a limpo, acrescentar vírgulas ou até mesmo muda-las de lugar, colocar ponto onde é necessário, substituir sujeitos e acrescentar adjetivos e sempre ao final de cada tópico uma reticências, pois há muito ainda para contar.

Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se Pensamento… E nele, você me pertence!



Não faça questão de ter muitos amigos, só faça questão de que os que tem, sejam de verdade.

Pensamento avulso

     Ás vezes não sei de nada, nem oq penso , nem o que eu sou, as pessoas me dão medo e a maior parte do tempo me ofendem por eu ser diferente.
Na esperança de achar alguém verdadeiro , que não mentice, e que estivesse sempre ao meu lado.Alguem que me apoiasse e ajudasse tambem, é pedir de mais ?
Será aqui que um dia encontrarei alguem ?
Me sinto como se sempre fosse usado, de algum modo não confio muito nos humanos.Mais porque eu não consigo ?Porque? não entendo porque tantos me odeiam , ou sei lá.
Todo dia é a mesma coisa, acordo triste, chateado, com raiva de mim por não ser igual aos outros, me sinto um estranho, um capacho, um nada. Um ser que nunca será amado nem mesmo pelos pais.
Não importa o quanto diga, não importa o quanto brigue.
Tudo continuará igual até o dia que eu achar pessoas que realmente me ame (:.

Eu sou



 o tipo de garota que prefere sofrer em silêncio, pois sei que meus problemas ninguém poderá me ajudar (: 

Eu tive



tantos sonhos sobre você e eu. Finais felizes

Eu sei que ...

   é preciso, mas não aguento mais. Chorar é bom, alivia dores. Porém me faz pensar que fracassei. Que poderia ter feito diferente. Que deveria ter dito outras coisas. Realmente o que precisava ser dito. Mas não. E estou sentindo uma coisa. Angústia. Nada melhor para me definir agora. Esse aperto no peito, essa vontade fechar os olhos e só abrí-los quando tudo estiver bem de novo, esse nó na garganta. Tudo isso me faz querer adormecer. Do dia. Da noite. Do mundo. Da vida. Em sono tranquilo, onde eu encontre toda a paz que preciso para me acalmar aqui. E aquietaresse coraçãozinho que me dá trabalho..



Não quero, não posso, não consigo.. Tem certas coisas que eu falo que vou fazer, que vou mudar, mas parece que não adianta, a minha cabeça parece que está virada pra fazer automaticamente coisas que eu não quero. Mas

como pode isso, como pode eu não conseguir controlar meus próprios pensamentos, isso não é certo. Na verdade e não estou mais conseguindo controlar os meu desejos e agonias !